diario as beiras
CoimbraLousãMiranda do Corvo

Lousã/Miranda do Corvo/Coimbra: “As pessoas estão a cometer infrações ao utilizarem o canal do metrobus”

06 de fevereiro às 08h20
1 comentário(s)
DR

“As pessoas estão sujeitas ao perigo e a penalizações se utilizarem o canal do Sistema de Mobilidade do Mondego, como o têm feito”, afirmou fonte da Metro Mondego, em declarações ao DIÁRIO AS BEIRAS.

Na sequência dos alertas da vereadora da Câmara Municipal de Coimbra, Ana Bastos, que davam conta dos perigos das pessoas atravessarem o canal do Metrobus já que há autocarros a circular para testes, fonte da Metro Mondego, deixou um aviso.

“Tudo o que a vereadora disse em relação a esse assunto, nós subscrevemos. Foram colocadas placas em vários locais, que dão conta da proibição das pessoas irem para o canal. Para além de se colocarem em perigo já que podem passar autocarros, incorrem numa infração, visto que invadem propriedade privada. Assim essas pessoas estão sujeitas a penalizações”, disse.

Pode ler a notícia completa na edição impressa do dia 06/02/2025 do DIÁRIO AS BEIRAS

Autoria de:

Afonso Pereira Bastos

1 Comentário

  1. Luís Marques diz:

    Na minha modesta opinião, a questão não está a ser bem avaliada. Valor mais importante do que ser uma infração é o perigo que as pessoas correm. Se conseguem entrar no corredor poderá ser por não estar devidamente protegido

Deixe o seu Comentário

O seu email não vai ser publicado. Os requisitos obrigatórios estão identificados com (*).


Últimas

Coimbra

Lousã

Miranda do Corvo