diario as beiras
Condeixa-a-NovaGeral

Indicadores de crescimento podem elevar Condeixa a cidade

25 de julho às 11h31
2 comentário(s)
Foto DB-Pedro Ramos

O crescimento populacional, o número de empresas fixadas, a qualificação das populações, os investimentos no setor da Educação, no melhoramento da rede de água e de saneamento, a sustentabilidade ambiental e a atividade económica “abrem portas à elevação de Condeixa a cidade, se for essa a vontade dos condeixenses”, disse ontem o presidente da Câmara Municipal de Condeixa-a-Nova, Nuno Moita, durante a intervenção na sessão solene do feriado municipal, que decorreu no Átrio da Câmara Municipal.
“Estes números e factos refletem o nosso compromisso com o desenvolvimento económico e social e com a melhoria dos níveis de qualidade de vida de todos os condeixenses”, disse o autarca.
No seu discurso, o presidente da autarquia, referiu que a população está perto dos 17 mil habitantes, mostrando “um sinal claro da atratividade e vitalidade do concelho”.

Notícia completa na edição impressa e digital do DIÁRIO AS BEIRAS de 25/07/2024

 

Autoria de:

Daniel Filipe Pereira

2 Comentários

  1. Joaquim Rodrigues diz:

    Tenho de rir á gargalhada. Condeixa não tem “estofo” para ser uma cidade. Ruas estreitas, passeios degradados, um riacho importante que mais parece uma selva do que um curso de água, população deixada de lado, entre tantas e tantas anomalias.

  2. Joaquim Rodrigues diz:

    Condeixa não tem “estofo” para ser uma cidade. Ruas estreitas, passeios degradados, um riacho importante que mais parece uma selva do que um curso de água, população deixada de lado, entre tantas e tantas anomalias.

Deixe o seu Comentário

O seu email não vai ser publicado. Os requisitos obrigatórios estão identificados com (*).


Condeixa-a-Nova

Geral