diario as beiras
DesportoGeral

Académica: Direção contestada na rua avança para AG

26 de outubro às 10 h28
0 comentário(s)

DR- Tarjas foram colocadas à entrada da Academia Briosa XXI

Três faixas com frases fortes foram colocadas, na madrugada de ontem, à entrada da Academia Briosa XXI. “Sem garra, determinação, descemos de divisão”; “Parem de se esconder, doa a quem doer!!!”; “Chega de viver na escuridão, queremos esclarecimentos da Direção”. Assinado: Mancha Negra.
A contestação está na rua. E não é de agora. Mas a escuridão da lanterna vermelha tornou-se insuportável e a claque fez questão de a iluminar.
Do lado da direção, a mudez habitual foi quebrada. “Estamos, naturalmente, atentos e percebemos o descontentamento dos sócios”, reage Pedro Roxo. O presidente da Académica recusa-se a desistir. “Obviamente, acreditamos que a equipa vai responder em campo e que vamos sair desta situação”, diz ao DIÁRIO AS BEIRAS.
Nesta altura, então, direção e mesa da assembleia geral têm mantido contactos no sentido de agendar uma reunião magna a breve trecho. Hoje mesmo, aliás, a data da AG deverá ser anunciada por António Maló de Abreu, presumindo-se que o respetivo comunicado/convocatória abra espaço a um ponto de discussão sobre o momento desportivo e diretivo.
A direção da Briosa está a oito meses do final do mandato e passa por um dos seus piores momentos. Para além dos (maus) resultados desportivos, vive ainda na ressaca da pior crise económica das últimas décadas, no que respeita ao negócio futebol.
Do lado da direção, subsiste a falta de alternativa à solução SAD – que, há quase dois anos, quis propor aos sócios, tendo recuado à última hora. “Neste momento, não considero oportuno pronunciar-me sobre essa matéria”, diz Pedro Roxo.

Pode ler a notícia completa na edição impressa e digital no DIÁRIO AS BEIRAS

Autoria de:

Deixe o seu Comentário

O seu email não vai ser publicado. Os requisitos obrigatórios estão identificados com (*).


Últimas

Desporto

Geral