diario as beiras
Coimbra

Coimbra vai ter stand de dois pisos na BTL

08 de março às 16h18
0 comentário(s)

Um stand de 108 metros, com quatro frentes e dois pisos, será a porta de entrada dos visitantes da BTL (Better Tourism Lisbon) no território do concelho de Coimbra durante os quatro dias de realização do certame, entre 12 e 16 de março. A exemplo do ano passado – quando foi “Município Convidado” da BTL – Coimbra volta a estar presente em espaço próprio, contando com duas parcerias – Universidade de Coimbra e Portugal dos Pequenitos (Fundação Bissaya Barreto) – além da colaboração de 14 empresas do setor do turismo.

Na ocasião será apresentado um vídeo promocional de Coimbra e um novo portal do Turismo, brevemente disponível em visitecoimbra.pt.

Localizado no pavilhão 2 da FIL (Parque das Nações), o stand de Coimbra inclui um túnel sensorial, com uma experiência relacionada com Fado de Coimbra e concebido com base em critérios de sustentabilidade, com materiais de elevado potencial de reutilização. A inauguração do stand está agendada para o meio-dia de 12 de março.

| Pode ler a notícia na integra na edição de hoje do DIÁRIO AS BEIRAS

Autoria de:

António Rosado

Deixe o seu Comentário

O seu email não vai ser publicado. Os requisitos obrigatórios estão identificados com (*).


Últimas

Coimbra