diario as beiras
Região CentroSoure

Soure: Gabinete de Inserção Profissional integrou 41 pessoas no mercado de trabalho

13 de janeiro às 09h44
0 comentário(s)
DR

O Gabinete de Inserção Profissional (GIP) do Município de Soure integrou 41 pessoas no mercado de trabalho em 2024, adiantou ao DIÁRIO AS BEIRAS, o vereador responsável pelo pelouro de Ação Social, Gil Soares.

Este gabinete, criado em 2009, a partir de uma parceria com o Instituto de Emprego e Formação Profissional (IEFP) tem como objetivo proporcionar à população do concelho um apoio na definição e desenvolvimento do seu percurso de inserção ou reinserção no mercado de trabalho e procura também responder às necessidades das empresas locais.

No ano de 2024, o GIP apoiou um total de 468 desempregados, tendo sido encaminhados para estágios profissionais e curriculares, Contrato de Emprego Inserção e Contrato de Emprego Inserção +, apresentação de ofertas de emprego.

Pode ler a notíci9a completa na edição impressa do dia 14/01/2025 do DIÁRIO AS BEIRAS

Autoria de:

Daniel Filipe Pereira

Deixe o seu Comentário

O seu email não vai ser publicado. Os requisitos obrigatórios estão identificados com (*).


Últimas

Região Centro

Soure