Movimento quer ruas mais seguras
Concentração arranca às 15H00 no Jardim Municipal da Figueira a Foz | Fotografia: DR
Com o objetivo de alertar as autoridades e reivindicar envolventes escolares mais seguras e com menos trânsito automóvel, o movimento cívico O Peão Primeiro – Figueira da Foz promove, este domingo (31 de maio), um percurso de bicicleta pela cidade denominado “Kidical Mass Figueira da Foz”.
A concentração está agendada para o Jardim Municipal da Figueira da Foz, a partir das 15H00. Pelas 16H00, inicia o percurso com duração aproximada de 40 minutos e que contará com escolta policial. Não é necessária inscrição. Para participar basta aparecer.
O movimento “defende uma mobilidade urbana mais segura, baseada na caminhada, na bicicleta e em ruas com menos tráfego automóvel no concelho da Figueira da Foz”.
| Mais informação na edição de hoje do DIÁRIO AS BEIRAS


