“Esforço coletivo de muitas pessoas” tem sido fulcral na afirmação e crescimento da Mealhada
“Força dos territórios cresce quando existe cooperação” enfatizou, durante o discurso no Dia do Município, António Jorge Franco | Fotografia DB-Ana Catarina Ferreira
“Continuaremos a honrar as nossas tradições, a valorizar as nossas pessoas e a construir, juntos, o futuro da Mealhada”. A promessa marcou o discurso do presidente da autarquia bairradina, António Jorge Franco, na sessão solene que ontem assinalou o Dia do Município.
O Cineteatro Messias foi, novamente, o palco escolhido para receber uma cerimónia pautada por homenagens, momentos culturais e celebração da identidade mealhadense.
“Um município faz-se de pessoas, de relações humanas. Faz-se do trabalho diário, muitas vezes discreto, de quem serve a comunidade com dedicação e sentido de missão”, destacou o edil bairradino, antes da homenagem a quatro funcionários municipais que completaram 25 anos de serviço público. “Mais do que assinalar uma marca temporal, queremos expressar reconhecimento”, enfatizou António Jorge Franco.
Leia mais na edição de hoje do DIÁRIO AS BEIRAS

