diario as beiras
Figueira da FozGeral

Figueira da Foz: Executivo camarário dá prioridade a pavilhão multiusos

07 de março às 08 h47
2 comentário(s)

O presidente da Câmara da Figueira da Foz anunciou ontem que deixou cair a terceira piscina no areal urbano e que será dada prioridade à construção de um pavilhão multiusos, este em terrenos do município contíguos ao Parque de Campismo Municipal.
Por outro lado, revelou ainda o autarca, estão a decorrer conversações com o grupo hoteleiro Vila Galé, que ficou com a exploração do antigo Grande Hotel, com vista à possibilidade deste privado poder vir a explorar a piscina-mar.
O executivo camarário também deverá deixar cair a intenção de construir uma piscina municipal coberta como equipamento autónomo. Mas não descarta a possibilidade de poder incluí-la no projeto do pavilhão multiusos, admitiu Santana Lopes.
“Parece mais aconselhável fazer um pavilhão multiusos do que uma piscina municipal”, defendeu Santana Lopes, que falava na reunião de câmara. “O dinheiro não chega para tudo”, sustentou.
Em declarações aos jornalistas, após a reunião de câmara, Santana Lopes frisou que, “para já, está fora de causa [a instalação da terceira piscina na praia]”.

Autoria de:

2 Comentários

  1. Celestino fernandes diz:

    O que se observa é o continuo marasmo na nossa cidade .
    O presidente o quer é negocios de de grande escala de intereses duvidoso para os munições.
    Uma piscina coberta é fundamental para a cidade e para o concelho.
    Não importa se virá inserida NUM projecto multiusos. O important é qué seja feira.
    O presidente da câmara de SE deuce de adjudicaçōes directs. Mande elaborate um caderno de encargos e um projecto robustos para evitar error e omissões com custos para o final da obra . Consultar empresas com com curriculo e boas referências salvaguardando a hipótese de não haver cambão através de prévia orçanentação. Verá qué o dinheiroo chega!!!

    Nota: Seja comedido com os custos das jantaradas e correia para fira do concelho qué não tenham nada a ver com a autarquia. Assim todos veremos que o dinheiroo vai chegar SE for gerido com parcimónia.

  2. José Fernandes diz:

    Sr.Presidente
    E porque não começar a casa pelos alicerces?.
    Já reparou no estado em que está o pavimento desta Cidade, a sinalização, a autarquia que reina no estacionamento de veículos, o areal da praia que é a casa de banho de tudo quanto é cão, etc,etc,etc.
    Cumprimentos.

Deixe o seu Comentário

O seu email não vai ser publicado. Os requisitos obrigatórios estão identificados com (*).


Últimas

Figueira da Foz

Geral