diario as beiras
Desporto

CP: União 1919 empata com o Marialvas e desce aos distritais

17 de março às 08 h33
0 comentário(s)
DB/Foto de Ana Catarina Ferreira

União 1919 e Marialvas empataram ontem (1-1) em jogo a contar para a jornada 23 da série C do Campeonato de Portugal.

Apesar do empate, o conjunto unionista vê confirmado o regresso aos campeonatos distritais, uma vez que está a 10 pontos do Sp. Pombal, 9.º classificado e primeiro lugar que garante a manutenção, quando faltam apenas três jogos para o final da prova – ou seja, nove pontos em disputa.

Na 1.ª parte, ambas as equipas entraram algo nervosas, em especial a formação visitante.

O primeiro sinal de perigo pertenceu ao União 1919, quando Traquina, aos 13’, rematou cruzado, com a bola a sair perto do poste da baliza do Marialvas. Pouco depois, foi a vez de Wesley rematar forte mas Luís Gonzalez defendeu facilmente, aos 15’.

O Marialvas já demorando a encontrar o seu jogo e apenas, aos 29’, conseguiu construir uma jogada de perigo, com Rayan a introduzir a bola na baliza, mas o lance foi anulado por posição irregular.

Pode ler a notícia completa na edição impressa do dia 17/03/2025 do DIÁRIO AS BEIRAS

Autoria de:

Igor Moita

Deixe o seu Comentário

O seu email não vai ser publicado. Os requisitos obrigatórios estão identificados com (*).


Últimas

Desporto