APPACDM volta a garantir limpeza de ruas e passeios em Coimbra em 2026
Acordo foi renovado pelo segundo ano consecutivo | Fotografia: DR
Os utentes da Associação Portuguesa de Pais e Amigos do Cidadão Deficiente Mental (APPACDM) de Coimbra vão continuar a assegurar a limpeza de ruas e passeios na Portela, Vila Franca e Quinta da Malavada em 2026.
A Junta de Freguesia de Santo António dos Olivais, no concelho de Coimbra, e a empresa Ambiente e o Centro de Atividades e Capacitação para a Inclusão, ambos pertencentes à APPACDM de Coimbra, assinaram hoje um protocolo para assegurar, pelo segundo ano consecutivo, serviços de limpeza nas três áreas.
O presidente da Junta de Freguesia de Santo António dos Olivais, José Francisco Rodeiro, recentemente reeleito para o seu segundo mandato, afirmou que este é um protocolo que a Junta espera renovar anualmente, pelos próximos anos do seu mandato.
Pode ler mais informação na edição impressa e digital de amanhã (14/01/2026) do DIÁRIO AS BEIRAS
