Inauguração da Expofacic foi ontem e hoje já se espera enchente

Posted by
Spread the love

EXPOFACIC-LC

A 25.ª edição da Expofacic – Feira Agrícola Comercial e Industrial de Cantanhede abriu ontem as portas, sem a tradicional presença do membro do Governo no momento simbólico de cortar as fitas.

Neste dia foram lembrados todos aqueles – pessoas e entidades – que ajudaram a construir aquela que já é considerada a “maior feira de atividades económicas do país”, ao longo do último quarto de século. A Expofacic está a decorrer até dia 2 de agosto.

“Sejam bem-vindos à 25.ª edição da Expofacic, edição comemorativa das bodas de prata e, portanto, demonstrativa de uma longevidade que temos o dever de assinalar”, começou por dizer João Moura, presidente da Câmara Municipal de Cantanhede.

O autarca revelou ser um percurso “de avanços e conquistas que alimenta a nossa confiança no desenrolar dos próximos capítulos”. João Moura fez questão de referir que, desde há muitos anos, que a Expofacic não se circunscreve às fronteiras do município. “Para além da forte representatividade da base produtiva do concelho, aqui temos sempre a presença de prestigiadas empresas de todo o território nacional, que sabem existir aqui condições propícias para a promoção de produtos ou serviços e para a criação de boas oportunidades de negócio”, esclareceu.

Já hoje à noite, o cantor Anselmo Ralph promete uma enchente no recinto. Outra consequência da atuação do artista, a exemplo do ano passado, deverá ser a dificuldade do tráfego dentro da cidade a no acesso da autoestrada ao recinto.

3 Comments

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.