Inauguração da Expofacic foi ontem e hoje já se espera enchente

Posted by

EXPOFACIC-LC

A 25.ª edição da Expofacic – Feira Agrícola Comercial e Industrial de Cantanhede abriu ontem as portas, sem a tradicional presença do membro do Governo no momento simbólico de cortar as fitas.

Neste dia foram lembrados todos aqueles – pessoas e entidades – que ajudaram a construir aquela que já é considerada a “maior feira de atividades económicas do país”, ao longo do último quarto de século. A Expofacic está a decorrer até dia 2 de agosto.

“Sejam bem-vindos à 25.ª edição da Expofacic, edição comemorativa das bodas de prata e, portanto, demonstrativa de uma longevidade que temos o dever de assinalar”, começou por dizer João Moura, presidente da Câmara Municipal de Cantanhede.

O autarca revelou ser um percurso “de avanços e conquistas que alimenta a nossa confiança no desenrolar dos próximos capítulos”. João Moura fez questão de referir que, desde há muitos anos, que a Expofacic não se circunscreve às fronteiras do município. “Para além da forte representatividade da base produtiva do concelho, aqui temos sempre a presença de prestigiadas empresas de todo o território nacional, que sabem existir aqui condições propícias para a promoção de produtos ou serviços e para a criação de boas oportunidades de negócio”, esclareceu.

Já hoje à noite, o cantor Anselmo Ralph promete uma enchente no recinto. Outra consequência da atuação do artista, a exemplo do ano passado, deverá ser a dificuldade do tráfego dentro da cidade a no acesso da autoestrada ao recinto.

3 Comments

  1. Zé da Gândara says:

    Esta é a boa despesa púbica! É igualmente o bom investimento público! Uma espécie de panem et circenses dos tempos modernos, subsidiado pelos contribuintes tugaleses que ainda vão tendo trabalho que são esbulhados pelo Estado Central que depois distribui generosamente pelos nossos bravos autarcas que, sendo iluminados, se prestam a gastar desta forma responsável!

  2. Zé da Gândara says:

    A Sôdôtôra Cristas tem a falta de pontualidade justificada… Esteve seguramente a rezar o terço junto com um grupo de beatas e como tal, perdoada está, amén!

  3. Zé da Gândara says:

    Quem via há uns tempos atrás a Sôdôtôra Cristas tão angélica e puritana, sempre no cantinho dela como uma beata que fica horrorizada quando vê uma revista pornográfica, diria que ao vê-la por estes dias, notaria uma metamorfose imensa… É que a Sôdôtôra Cristas está muito mais desinibida e já parece uma bonne vivante dada à farra… Veja-se a forma desinibida como a Sôdôtôra se movia (parecia uma dobradiça acabada de ser lubrificada depois de muito tempo com carência de óleo) na inauguração da dita Expofacic e a forma desinibida como cantarolava na Festa do Pontal (ainda que neste caso tenha vindo ao de cima a sua experiência dos tempos do grupo coral e das missas cantadas na luta anti-aborto)…

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.