Programa completo da Expofacic foi anunciado hoje

Posted by

EXPONET LC

Cerca de meio milhar de expositores participam na 23.ª edição da Expofacic, que decorre em Cantanhede entre 25 de julho e 4 de agosto e durante a qual atuará a banda britânica Keane.

Além dos cerca de 500 expositores dos setores comercial, agrícola e industrial, nos 90 mil metros quadrados da Expofacic – Feira Agrícola, Comercial e Industrial de Cantanhede, também serão apresentados “stands” de instituições e mais de quatro dezenas de “tasquinhas” de gastronomia da região.

A organização – Câmara de Cantanhede e empresa municipal Inova –, prevê que este ano o certame seja visitado por “cerca de 400 mil pessoas”, número de visitantes idêntico ao registado em 2012. “A preocupação é manter a qualidade e consolidar a feira”, sublinhou o presidente da câmara, João Moura, considerando a Expofacic como “a maior realização do país com estas características”.

Os bilhetes de entrada no recinto e para os concertos da cada noite custam 3,5 euros, exceto nos dias 03 de agosto (concerto dos Keane e dos Liquideep) e 30 de julho, “data [da atuação] do artista internacional surpresa”, que custam nove euros. O bilhete único de acesso ao certame e concertos durante os 11 dias da feira está à venda por 43 euros.

Toda a informação na edição impressa de terça-feira, 14 de maio do DIÁRIO AS BEIRAS

One Comment

  1. Observador says:

    E quando teremos de novo o Festival Internacional de Dixieland???!!!

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.