“Ponte dos Arrozais” concluída em novembro e obras no CRIA em breve
Santana Lopes e os distinguidos no Dia da Cidade | Foto DB - Jot'Alves
O presidente da Câmara da Figueira da Foz anunciou ontem que as obras do pavilhão desportivo do Clube Recreativo Instrução Alhadense (CRIA) terão início em breve. E adiantou que a conclusão da nova ponte sobre o Mondego está prevista para novembro.
“Gostaria de salientar o seguinte: há uma obra que já está quase pronta. Até acho que vai cumprir o prazo”, introduziu Santana Lopes, que falava na sessão solene do Dia da Cidade. “Está quase pronta”, disse, apontando o mês de novembro para a conclusão.
O autarca referia-se à nova ponte sobre o Rio Mondego, que ligará as duas margens do concelho através de Alqueidão e Vila Verde, a que chama, “por ora”, “Ponte dos Arrozais”. “Acho que é um nome bonito. Enquanto não surge outro nome mais bonito, fica este”, defendeu.
| Mais informação na edição de hoje do DIÁRIO AS BEIRAS
