Pampilhosa da Serra: Tomada de posse “com uma carteira sólida de projetos prontos a avançar”
Município da Pampilhosa da Serra
Jorge Custódio destacou o orgulho com que assume novamente a presidência da autarquia, reforçando o desígnio de continuar a servir Pampilhosa da Serra “com a dedicação de sempre e uma responsabilidade ainda maior”, ontem, no discurso de tomada de posse.
“Esta vitória não é minha. É vossa! De todos os pampilhosenses que acreditam no valor do trabalho, na força da união e na verdade das palavras e das ações”, afirmou o presidente da Câmara de Pampilhosa da Serra, na cerimónia de posse dos órgãos eleitos da Assembleia Municipal e da Câmara para o quadriénio 2025-2029.
A cerimónia esteve envolta num ambiente de grande simbolismo democrático, emoção e sentido de compromisso para com o futuro do concelho.
“Estamos preparados para aproveitar cada oportunidade, cada linha de financiamento e cada programa comunitário”, afirmou, acrescentando que é para continuar a “aposta” em obras e infraestruturas, “não apenas pela sua dimensão física, mas pela necessidade efetiva e pelo impacto que terão na vida das pessoas”.
Pode ler a notícia completa na edição impressa e digital de hoje (27/10/2025) do DIÁRIO AS BEIRAS

