Palácio da Quinta da Portela abre portas a mercado que celebra a criatividade
Evento é este fim de semana | Fotografia: António Cerca Martins
O Palácio da Quinta da Portela abre este fim de semana portas para receber a edição especial de verão do Coimbra Hype Market.
A edição especial que vai reunir mais de 50 criativos e marcas independentes, gastronomia, música, eventos desportivos e experiências para toda a família.
O mercado vai estar espalhado por vários espaços do palácio. Entre o jardim exterior, o pátio interior, os grandes salões do edifício e ainda a zona da piscina, vão haver expositores, zona de gastronomia e bebidas, workshops, insufláveis para crianças e até local para uma prova de hybrid, com a eleven studios. Nos dois dias, ao final da tarde, haverá também música. No sábado com o dj set de Camila Fizarreta e no domingo música ao vivo com o Rodolfo Figueirido e o Tiago Bessa.
| Mais informação na edição de hoje do DIÁRIO AS BEIRAS
