diario as beiras
Coimbra

Operação da PSP de Coimbra fez um detido e identificação de 27 pessoas

29 de outubro às 18 h07
0 comentário(s)
PSP de Coimbra

m homem foi detido por suspeitas de tráfico de droga e 27 pessoas foram identificadas, no âmbito de uma operação de prevenção criminal realizada pela PSP de Coimbra, anunciou hoje aquela força policial.

A operação das Esquadras de Investigação Criminal e de Intervenção e Fiscalização Policial, foi realizada na terça-feira, na Baixa de Coimbra e no Bairro do Ingote, nos arredores da cidade, com a colaboração do Núcleo de Estrangeiros e Controlo Fronteiriço e da Esquadra de Trânsito.

Para além do suspeito de tráfico de droga detido e dos 21 homens e seis mulheres identificadas, “foram igualmente elaborados três autos de notícia a cidadãos estrangeiros em situação irregular no nosso país”, frisou a PSP em comunicado enviado à agência Lusa.

Pode ler mais informação na edição impressa e digital de amanhã (30/10/2025) do DIÁRIO AS BEIRAS

Autoria de:

Agência Lusa

Deixe o seu Comentário

O seu email não vai ser publicado. Os requisitos obrigatórios estão identificados com (*).


Últimas

Coimbra