diario as beiras
CoimbraDestaqueGeral

Objetivo do PS é manter seis deputados por Coimbra

30 de janeiro às 13h56
0 comentário(s)

O objetivo “não podia ser outro”: para Ana Abrunhosa, cabeça de lista pelo círculo eleitoral de Coimbra às eleições legislativas de março, o objetivo é manter os seis deputados. “Esse é o objetivo que nos une a todos”, disse ontem a candidata após a formalização da lista.
A atual ministra da Coesão Territorial lembrou ainda que “o PS está no governo”. “Foi um governo que foi interrompido, que fez trabalho. Queremos continuar a fazer esse trabalho porque há muita coisa por fazer no distrito de Coimbra, naturalmente que havia um conjunto de expectativas no passado que vamos manter, porque é um trabalho de continuidade”, afirmou, lembrando que a lista candidata é “uma equipa que conhece, melhor do que ninguém, o distrito”.
Sobre a possibilidade de vir a ser candidata à Câmara de Coimbra, a Ana Abrunhosa admitiu que “na política tudo é possível, nada é impossível. “Assim seja o momento certo”.

Autoria de:

Deixe o seu Comentário

O seu email não vai ser publicado. Os requisitos obrigatórios estão identificados com (*).


Últimas

Coimbra

Destaque

Geral