diario as beiras
DesportoGeral

Jorge Fonseca conquista medalha de ouro nos -100 kg do GP de Portugal de judo

30 de janeiro às 18 h28
0 comentário(s)

IJF Emanuele Di Feliciantonio

O português Jorge Fonseca conquistou hoje a medalha de ouro na categoria -100 kg do Grande Prémio de Portugal da Federação Internacional de Judo, em Almada, ao derrotar na final o suíço Daniel Eich.

O bicampeão mundial e medalha de bronze nos Jogos Olímpicos Tóquio2020 bateu o seu adversário por ‘ippon’, num combate que durou apenas 43 segundos.

Jorge Fonseca chegou à final após vencer todos os três combates anteriores, dois na ‘poule’ A e um nas meias-finais, todos eles igualmente por ‘ippon’.

No primeiro dia do torneio, que se realiza pela primeira vez em Portugal, a seleção portuguesa conquistou uma medalha de ouro, por Carolina Costa (-48 kg), e duas de bronze, por Joana Diogo (-52 kg) e Telma Monteiro (-57 kg).

Autoria de:

Deixe o seu Comentário

O seu email não vai ser publicado. Os requisitos obrigatórios estão identificados com (*).


Últimas

Desporto

Geral