Passe 24 horas
Aceda a todos os artigos durante 24 horas.
Entrar para comprar acesso 24h
Estudantina Universitária de Coimbra (EUC) | Fotografia: EUC
A 34.ª edição do FESTUNA – Festival Internacional de Tunas de Coimbra, promovido pela Estudantina Universitária de Coimbra, acontece nos dias 29, 30 e 31 de outubro, em Coimbra.
O festival arranca no dia 29 de outubro (quinta-feira) com um “Warm Up” nos Jardins da Associação Académica de Coimbra. No dia a seguir, 30 de outubro, sexta-feira, realiza-se na Igreja de São João de Almedina, pelas 21H00, a tradicional “Noite de Serenatas”.
No sábado, 31 de outubro, pelas 21H00, decorre, no Teatro Académico Gil Vicente (TAGV), a “grande noite de espetáculo” com quatro tunas a concurso e dois grupos extra concurso.
Quatro tunas a concurso e dois grupos convidados
Este ano, estarão presentes a TEUP – Tuna de Engenharia da Universidade do Porto, a TUIST – Tuna Universitária do Instituto Superior Técnico, a TUM – Tuna Universitária do Minho, e a TSM – Tuna de Segovia-Magisterio Uva (Espanha). O espetáculo conta ainda com o Grupo de Fado Passatempo e os In-Dia (grupos extra concurso).
Aceda a todos os artigos durante 24 horas.
Entrar para comprar acesso 24hAceda à edição online do jornal durante 1 mês.
Aceda à edição online do jornal durante 6 meses.
Poupe 70€ em 6 meses
Aceda à edição online do jornal durante 12 meses.
Poupe 142€ por ano
Ainda não tem conta? Criar conta gratuitamente