GeralMealhada
Eleições: Montenegro pede credibilidade e recusa prometer tudo a todos
O líder do PSD, Luís Montenegro, afirmou hoje que credibilidade é a palavra-chave para a campanha e governar o país, pedindo aos cabeças de lista da AD pediu não prometerem tudo a todos, porque isso não é governar.
“Hoje a palavra que mais e ocorre é a palavra credibilidade. Ela está no centro daquilo que os eleitores portugueses, os nossos concidadãos esperam de quem se propõe governar o país”, assumiu Luís Montenegro.
No final do encontro da Aliança Democrática (AD) que reuniu no Luso, Mealhada, distrito de Aveiro, com os cabeças de lista para as eleições de 10 de março, o líder do PSD disse que “a credibilidade é uma coisa que se alcança, que se demonstra e que é o pressuposto de um bom Governo através de vários fatores”.
Credibilidade foi aquilo que o PS foi mostrando nos últimos 8 anos. Ao contrário do último Primeiro Ministro do PSD que prometeu não aumentar impostos, que prometeu não baixar salários, que prometeu que a Troika não seria desculpa e depois foi o que foi, o PS tirou verdadeiramente os portugueses do fosso e ainda enfrentou uma pandemia e esta inflação parva provocada pelo capitalismo.