MealhadaRegião Metropolitana de Coimbra

Mealhada: Pedrulha pode receber centro de inspeção automóvel

21 de outubro de 2026 às 11 h20
Arquivo Município da Mealhada

No âmbito do desenvolvimento económico, foi aprovado, na sessão do executivo da Mealhada da última segunda-feira, 19 de outubro, o pedido de abertura de procedimento concursal junto do Instituto da Mobilidade e dos Transportes (IMT, I. P.), tendo em vista a instalação de um centro de inspeção automóvel na Zona Industrial da Pedrulha.

“A iniciativa surge na sequência da manifestação de interesse da empresa CIMA, que pretende deslocalizar para a Mealhada o equipamento atualmente instalado na Figueira da Foz”, adianta a Câmara Municipal da Mealhada.

Na mesma sessão foi ainda aprovada a aquisição, por 900 euros, de uma parcela de terreno localizada em Grila – Ferraria, na freguesia de Barcouço. A parcela, esclarece a mesma fonte, será “destinada à futura criação de uma zona balnear naquele local”.

Continue a leitura com uma das opções abaixo.

Ainda não tem conta? Criar conta gratuitamente

Deixe o seu Comentário

O seu email não vai ser publicado. Os requisitos obrigatórios estão identificados com (*).


Últimas

Mealhada

Região Metropolitana de Coimbra