diario as beiras
Figueira da FozGeral

Bandeira Azul regressa à Costa de Lavos após 12 anos

01 de julho às 10h57
1 comentário(s)

DB-J.A.

A Bandeira Azul voltou a ser hasteada na Costa de Lavos, 12 anos depois da última vez. O longo “jejum” deveu-se à construção de um muro, pela autarquia, na marginal, que a Agência Portuguesa do Ambiente (APA) considerou ilegal. Entretanto, a Câmara da Figueira da Foz realizou obras e a zona de banhos voltou a ostentar o galardão.

Para assinalar o regresso do estandarte àquela praia do sul, o executivo camarário realizou ali, ontem, a cerimónia simbólica do hastear da Bandeira Azul. “Um momento extremamente importante”, assinalou o presidente da câmara, Carlos Monteiro. “Há tanto tempo que lutávamos por este momento”, frisou, por seu lado, a presidente da Junta de Lavos, Lucília Cunha. Por sua vez, Nelson Silva, da APA, desafiou o município a criar também na Costa de Lavos condições para a obtenção da categoria Praia Acessível.

|Leia a notícia na íntegra na edição de hoje do Diário As Beiras

Autoria de:

1 Comentário

  1. Bimaia diz:

    "O longo “jejum” deveu-se à construção de um muro" O muro continua lá, bem escondidinho por detrás da madeira. Tapa-se o sol com a peneira e brinca-se ao faz de conta. Afinal, o jejum foi um faz-de-conta, uma birra, oportunismo político, venha o diabo e escolha. O facto é que nada se desfez, é o jogo do faz-de.conta.

Deixe o seu Comentário

O seu email não vai ser publicado. Os requisitos obrigatórios estão identificados com (*).


Últimas

Figueira da Foz

Geral