AAC: Quatro secções a votos dia 15

Das cinco eleições nas secções desportivas da Associação Académica de Coimbra (AAC) agendadas para o próximo dia 15, apenas quatro se vão realizar e, em todas elas, reduzidas à formalização da entrada de novos presidentes, já que há apenas uma lista a votação.
No basquetebol a Lista A – “Uma Académica de Todos”, encabeçada por João Frazão, desta vez não teve oposição.
Depois da queda dos corpos sociais eleitos em abril de 2024 João Frazão voltou a candidatar-se à secção que presidiu durante dois mandatos, entre 2018 e 2022, tendo levado a equipa masculina à Liga em duas épocas.
Sucede a Nuno Brito, que apresentou a demissão a 28 de julho.
Na direção João Frazão vai acompanhado de André Ferrão (vice), Nuno Santos (tesoureiro) e Alcídio Mateus Ferreira (secretário) e pelo vogal António Godinho. António Ferrão é o candidato à presidência da Mesa do Plenário.
Ler notícia completa na edição de hoje do DIÁRIO AS BEIRAS