Teles preparado para jogar frente ao Cova da Piedade

Posted by
Spread the love

FOTO DB/EMANUEL PEREIRA

Teles não tem dúvidas e está “claramente” preparado para jogar frente ao Cova da Piedade.

Na habitual conferência de imprensa de antevisão do encontro da ronda 32 da 2.ª Liga (marcado para sábado, às 16H00, no Estádio José Martins Vieira), o médio da Académica garante que se vindo a preparar “desde o início da época. Tive oportunidades nos sub-23 para me poder mostrar e ter minutos também. Agora cabe ao treinador decidir e a mim cabe-me continuar a trabalhar”.

Sobre a temporada na equipa de sub-23 academista, o jogador diz que “em termos individuais foi muito bom”. “Participei em muitos jogos, fiz alguns golos e em termos de competitividade também foi uma prova muito boa. É uma competição ideal para muitos juniores fazerem a transição para seniores e para o futebol profissional. É uma boa competição”, acrescentou.

Durante a presente época, Teles teve algumas oportunidades na equipa principal e garante sentir agora “mais maturidade e confiança. Sinto que evoluí e cresci muito e quando tiver oportunidade quero aproveitá-la a 100%”. “Faltam três jogos para terminar o campeonato e quero jogar, sobretudo na Académica, que é um clube muito grande e onde tenho companheiros muito bons”, concluiu.

Notícia mais desenvolvida na edição impressa de amanhã do DIÁRIO AS BEIRAS

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.