Fernando Dias está arrependido do homicídio de Elói Rodrigues

Posted by
FOTO DR

FOTO DR

O arguido Fernando Dias mostrou ontem o seu “arrependimento” perante o sucedido na noite de 18 de agosto de 2013.

Nas declarações prestadas ao coletivo de juízes, antes da audição das testemunhas de defesa, o empresário disse que quando foi a Mira não foi com a intenção de cometer aquele ato. “Estou muito arrependido”, frisou, voltando mais uma vez a lembrar que a única motivação era “resolver a questão dos dinheiros que tinha com a Ofélia”.

Esta divergência foi confirmada por todas as pessoas ouvidas pelo coletivo de juízes, sendo de assinalar as palavras Maria Teresa. A mãe da atual companheira de Fernando Dias confirmou o sucedido à hora de almoço do passado dia 18 de agosto de 2013. Segundo a testemunha, a ofendida Ofélia Rodrigues terá posto a cabeça de fora do carro onde seguia após o casamento do filho e dito para “ele esperar sentado pelos seus bens”.

Versão completa na edição impressa

2 Comments

  1. Quim das Couves says:

    Os Gandarezes têm a mania de picar o sapo de forma mesquinha para inflar o ego e pensam que desgraçam a vida a todos aqueles com quem se incompatibilizaram, num exercício de abominável sadismo com a conivência da dita “justiça”, mas a bem da verdade, de tempos a tempos, há um Gandarez que faz justiça pelas próprias mãos… E aquele que embarca, é quem fica pior… Ainda não houve nenhum que tenha voltado…

  2. Zé da Gandara says:

    Camarada "Quim das Couves" não dirija ofensas aos "GANDARESES", inteire-se primeiro dos factos convenientemente e depois "escreva". Nenhum dos intervenientes do trio é "gandarês", mas sim "cagareus" ou aveireneses. O crime ocorreu em Mira pelo facto do "casal"(Eloí e Ofélia) ter vindo residir para esta vila, precisamente para estar mais longe do Fernando, que no dia do casamento do filho que têm em comum, os perseguiu desde Aveiro e aqui cometeu o crime.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.