Festival Mun’Danças repensa estratégia e prepara regresso

Spread the love

“Nem tudo correu como planeado, mas quem participou quer voltar”. As palavras de Nuno Martins, coordenador do Parque Patrimonial do Mondego, enquadram o destino do Mun’DançasFestival de Danças no Mondego, que decorreu, em primeira edição, no final de julho, na Praia Fluvial de Palheiros e Zorro, em Torres do Mondego, Coimbra.

Repensadas algumas estratégias, o evento estará de volta em 2013, naquela que é, também, a vontade expressa por Firmino Victor, presidente da Junta da Freguesia de Torres do Mondego, que quer fazer deste “um festival de Coimbra”.

Ontem, em conferência de imprensa realizada na Casa da Cultura de Coimbra, Nuno Martins passou em revista o que correu menos bem na organização – desde a desistência de uma segunda parte do festival em Aldeia Viçosa, Guarda, até ao cancelamento dessa mesma segunda parte já em Coimbra –, que, nas palavras do responsável, terá ficado a dever-se à falta de apoio (na Guarda) e ainda a alguma inexperiência na organização de um evento com a dimensão daquele.

Versão completa na edição impressa

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.