Pedro Emanuel pede “coragem e determinação” para o jogo com o Benfica

Posted by
Foto Luís Carregã

Foto Luís Carregã

O treinador Pedro Emanuel disse que a Académica vai apresentar-se quarta-feira no Estádio Luz com “coragem e determinação” para jogar com o Benfica a terceira jornada do Grupo D da Taça da Liga.

“Nós amanhã (quarta-feira) temos de nos apresentar na Luz um pouco como os portugueses têm de enfrentar a troika, com grande coragem determinação, respeitando o adversário, mas tendo sempre a ilusão de que poderemos chegar e conseguir um objetivo”, disse o técnico, na conferência de antevisão à partida.

A Briosa soma dois empates na prova e caso consiga vencer os encarnados assegura a passagem às meias-finais da Taça da Liga.

Segundo Pedro Emanuel, a Académica vai para a Luz “com a confiança de que quer proporcionar um bom espetáculo, contra uma equipa competitiva, que está ao nível das melhores do mundo e, por isso, é uma satisfação estar lá, disputar o jogo e depois o resultado, no final, falaremos”.

“O Benfica, como temos possibilidade de constatar todas as semanas, é uma equipa que está forte, tem uma dinâmica ofensiva bem conseguida, jogando quem jogue tem princípios de jogo muito bem definidos, e sem dúvida que é um adversário extremamente difícil”, alertou o treinador dos “estudantes”.

A receita de Pedro Emanuel para travar os jogadores encarnados passa pela coragem e capacidade de sofrimento.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.