Presidente da Académica critica adeptos “camaleões”

Spread the love

Arquivo DB

O presidente da Académica pediu no domingo mais apoio da massa associativa para os próximos desafios e criticou a postura dos adeptos “camaleões”, que vibram mais com os golos das equipas “grandes”.

Após o jogo Académica-Benfica, que terminou empatado 2-2, José Eduardo Simões, considerou que “foram poucos” os adeptos que responderam à chamada para o jogo com os “encarnados”, que registou uma assistência de 8.270 espetadores.

“Os nossos adeptos têm de vir mais, têm de dizer que querem uma Académica e uma Coimbra forte, e isso é essencial. Isto não é um clube qualquer: é a Académica, que tem de orgulhar os conimbricenses e todos aqueles que passaram por Coimbra e estão em Portugal e no estrangeiro”, disse José Eduardo Simões.

Visivelmente irritado, o presidente da “Briosa” lamentou que muitos dos adeptos de Coimbra tivessem apoiado e vibrado com os golos do Benfica, considerando que isso lhe “custa muito”.

“Agradeço sobretudo aos adeptos que nos apoiam sempre, que foram fantásticos no apoio que deram, mas gostava que todos os nossos adeptos e associados fizessem o mesmo e deixassem de ser uns meros camaleões, que, quando vêm cá equipas como o Benfica, Sporting ou FC Porto vibram mais com os golos dos adversários do que com os da Académica”, sublinhou.

A esses adeptos, José Eduardo Simões aconselhou a irem “para casa refletir se querem continuar ou não” a apoiar a equipa.

“E, ao refletirem, porque nós precisamos deles, venham cá em massa na quarta-feira dia 06 de outubro, para o jogo com o Hapoel de Telavive, que nos vai colocar um desafio muito difícil”, concluiu.

3 Comments

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.