Pedro Emanuel chama Cleyton e Hélder Cabral para o jogo com o Benfica

O médio brasileiro Cleyton e o defesa esquerdo Hélder Cabral regressaram hoje ao lote dos convocados da Académica para o jogo desta noite com o Benfica, na quarta jornada da I Liga de futebol.

Na lista divulgada ao início da tarde, depois do último treino, o treinador Pedro Emanuel deixou de fora o central Halliche, que saiu lesionado da partida com o Viktória Plezen, para a Liga Europa, fazendo regressar o lateral Hélder Cabral.

O técnico dos “estudantes” chamou ainda o médio ofensivo Cleyton, que tinha ficado de fora das opções no jogo europeu da última quinta-feira.

Com três empates nas primeiras jornadas da Liga e na “ressaca” da derrota na Liga Europa, frente ao Plzen (3-1), a equipa de Coimbra pretende inverter a situação e, segundo o seu técnico, procura “sem obsessão, mas com ambição” os primeiros três pontos do campeonato.

O jogo entre a Académica, oitava classificada, com dois pontos, e o Benfica, provisoriamente no segundo lugar, com sete pontos, vai ser disputado no Estádio Cidade de Coimbra, no domingo, a partir das 20:15, com arbitragem Carlos Xistra, de Castelo Branco.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.