Bilhetes a 45 euros para ver Madonna em Coimbra criticados pelos fãs

Spread the love

A montagem de infraestruturas para o concerto da cantora Madonna, que atua domingo em Coimbra, começou ontem. Às imediações do estádio do Calhabé começaram a chegar os primeiros camiões de material.

Até à próxima sexta-feira “não haverá corte de trânsito na rua [junto à zona poente e sul do estádio]. Temos três ou quatro elementos no local, poderá haver algumas condicionantes com as manobras dos camiões, mas muito pequenas”, disse à agência Lusa fonte da PSP de Coimbra.

Também ontem dezenas de fãs da cantora criticaram, na rede social Facebook, o preço dos bilhetes postos à venda a 45 euros, para o concerto, valor quase quatro vezes inferior ao inicial, noutros setores da mesma bancada.

Na página do Facebook do clube de fãs “Madonna x Portugal”, o anúncio da venda de bilhetes a 45 euros para dois novos setores entretanto surgidos nas bancadas inferiores, nascente e poente – inicialmente as mais caras, com lugares marcados a 170 euros cada –, foi alvo de comentários depreciativos e críticas dos utilizadores da rede social aos produtores do concerto.

Versão completa na edição impressa

 

6 Comments

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.