Bilhetes em saldo em redor do estádio para ver Madonna

Posted by
Spread the love

Em redor do estádio Cidade de Coimbra várias pessoas estão a vender bilhetes para o concerto de Madonna abaixo do preço, com descontos que chegam a ultrapassar os 50 por cento, constatou a agência Lusa no local.

No lado poente do estádio, junto à bilheteira ali instalada pela organização, alguns vendedores abordam e negoceiam com eventuais compradores descontos em bilhetes, a maioria para o relvado e bancada inferior sul, cujo preço normal é de 80 euros cada.

Uma jovem vendeu dois bilhetes a 70 euros cada e outro jovem pedia um preço idêntico, mas admitia baixar para os 50 euros por bilhete, com o aproximar da hora do concerto, agendado para as 20:00 e cuja lotação não deverá esgotar.

Nas imediações, sentado na esplanada de um café, outro jovem abordou os jornalistas, “oferecendo” um bilhete de 80 euros por 30, admitindo vendê-lo a 25.

Outro casal possuía vários bilhetes de 45 euros – os mais baratos, para a bancada superior sul, já esgotada – à venda a 25 euros cada, sem compradores.

Também nas páginas Internet de vendas de produtos em segunda mão há diversas pessoas, de diversos pontos do país, a tentar vender bilhetes com desconto para o espetáculo de Madonna,

Um dos negócios passava pela venda de “dois bilhetes pelo preço de um” para a chamado “Golden Circle”, zona junto ao palco cujo bilhete custa 125 euros cada.

Pelas 18:00 as portas do recinto abriram ao público, embora em redor do estádio esteja aparentemente menos gente, quando comparado com outros concertos, em anos anteriores.

Também os comerciantes da zona admitem um negócio mais fraco do que em anteriores concertos.

“Há muito menos gente e especialmente menos consumo. Fatias de pizza saem poucas, o que sai é cerveja e cafés”, disse à Lusa Miguel Silva, gerente da Mr. Pizza.

O concerto da digressão de promoção do álbum M.D.N.A. tem início marcado para as 20:00. Na primeira parte atua o DJ e produtor francês Martin Solveig.

2 Comments

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.