Fãs de Madonna com grande expetativa em relação ao concerto de Coimbra

Posted by

DR

Uma administradora da página de fãsMadonna x Portugal” manifestou hoje “grandes expetativas” para o concerto da cantora norte-americana, domingo, em Coimbra, argumentando que a atual digressão “é, provavelmente, a melhor” de Madonna até ao momento.

“O facto de ver a Madonna é sempre algo grandioso para nós. E, conceptualmente, é um espetáculo muito rico”, disse à agência Lusa Ângela Maciel, administradora da página de Internet do clube de fãs.

Os fãs não esperam surpresas, no entanto, no alinhamento das canções do concerto, que se destina a apresentar o novo álbum da chamada “rainha da pop”, “M.D.N.A”, lançado em março, o 13.º de estúdio na carreira da cantora norte-americana.

“O alinhamento é sempre igual em todos os concertos”, disse Ângela Maciel, saudando a inclusão de temas mais antigos, como “Like a virgin”.

“Pessoalmente gostei bastante do alinhamento”, referiu.

Esta fã gostaria de ouvir ao vivo outros temas que não vão fazer parte do espetáculo, como “Nothing really matters” (do álbum “Ray Of Light”, 1998), “Secret” (“Bedtime Stories”, 1994) ou “Hollywood” (“American Life”, 2003), mas assumiu que Madonna “tenta sempre contrabalançar os grandes ‘hits’ com as músicas do novo álbum”, nos seus concertos.

 

Ângela Maciel, 20 anos, residente em Felgueiras, vai viajar até Coimbra a exemplo dos outros dois administradores da página de Internet e de alguns amigos, também fãs da cantora norte-americana, que moram em diferentes zonas do país.

Conta gastar “cerca de 200 euros”, valor que inclui transportes, refeições e bilhete para o concerto – na Golden Circle, a zona mais perto do palco – mas a despesa poderá ascender “facilmente” aos 250 a 300 euros, caso optem por comprar “merchandising” relacionado com o espetáculo de Coimbra.

“Queremos, acima de tudo, incitar as pessoas a irem ao concerto. Será um espaço com mais condições que em 2008 [na anterior passagem de Madonna por Portugal, no Parque da Bela Vista, em Lisboa]. Desta vez não teremos queixas em relação à visibilidade – o Estádio Cidade de Coimbra é excelente para este tipo de eventos”, referiu.

“O espetáculo é de grande qualidade e vale o preço que pagámos. Claro que achámos, desde o início, os preços [entre os 45 e 170 euros] bastante puxados para a situação económico-financeira que o país atravessa, mas creio que, no final do concerto, ninguém pensará que foi dinheiro mal gasto”, sublinhou.

A agência Lusa tentou ouvir os responsáveis da página do Facebook “Madonna Fans World”, mas não obteve resposta.

O concerto tem início marcado para as 20:00 de domingo e uma duração prevista de cerca de duas horas.

Na primeira parte atua o DJ francês Martin Solveig.

Este será o terceiro concerto de Madonna em Portugal, depois da passagem em 2004 pelo Pavilhão Atlântico e, em 2008, pelo Parque da Bela Vista, ambos em Lisboa.

4 Comments

  1. Ver peles caidas uma voz em playback horrorosa,ver um seio cheio de silicone e pagar mais de 100 euros onde esta a crise ????

  2. Zé Pedro says:

    Só de pensar que em vez da Madonna podia ter vindo o David Bowie, foi perdida uma exelente oportunidade!!! Enfim, isto de agradar a "Gregos e Troianos" acaba só por funcionar para uma das partes…

  3. João Lima says:

    Crise? Qual crise?O Miguel Cadilhe é que tem razão, 4% sobre a malta toda. E de Coimbra ainda vão para os optimus alives, TMNs das herdades da flauta, super bocks super rocks, sem esquecer q já andaram a gastar-se pelo rock em Rio. Depois é vê-los a exigir um emprego bom, já, que é 6ª feira e querem ir para a brincadeira

    • Isso é tudo inveja?
      Ou é patrão e acha que as pessoas deviam estar a trabalhar 20 horas por dia e vá lá, ainda dava 4 para descansarem.
      Nós trabalhamos para viver não vivemos para trabalhar.
      Não faço conta de ir ver Madonna como não fui ao RockinRio nem vou a qualquer outro festival, mas não misturem as coisas.

      Mesmo ganhando pouco as pessoas têm o direito de se divertir, não? E devem continuar a exigir os seus direitos.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.