Propostas dos cidadãos foram entregues à comissão negocial

Posted by
Spread the love

O PSD recebeu, no sítio, cerca de 15 mil propostas de portugueses para reduzir custos no Estado, sendo a grande maioria “contributos de muita qualidade, que deverão ser aproveitados”, afirmou José Manuel Canavarro, diretor do Gabinete de Estudos do partido.

Entre 4 de 16 de outubro, o sítio, uma iniciativa lançada pelo Gabinete de Estudos do PSD, foi visitado por 66.470 pessoas, que deixaram 15 mil propostas para reduzir a despesa do Estado e torná-lo mais eficiente, ou seja, “menos gastador, mas tão ou mais capaz de prestar os seus serviços com qualidade”, sublinha o social-democrata de Coimbra.

Uma equipa, constituída por 25 especialistas em diferentes sectores, analisou e compilou as propostas e o relatório final já foi entregue Comissão Política Nacional do PSD e à equipa que está a negociar o Orçamento do Estado para 2011, adiantou José Manuel Canavarro ao DIÁRIO AS BEIRAS. Caberá à equipa que está a negociar o Orçamento ponderar a incorporação das sugestões, mas muitas delas são “seguramente utilizáveis”, quer na fase inicial de negociação do documento, quer sobretudo, caso este seja aprovado, no debate na especialidade no Parlamento, considera o social-democrata.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.