diario as beiras
Coimbra

Primeira parte do “Boiling Roof” prevista para amanhã foi adiada para 15 de junho (atualização)

16 de maio às 16h18
0 comentário(s)
DR

Devido à chuva prevista para amanhã, sábado, a organização “Boiling Roof” – que junta o Terraço da Alta e a Casa das Caldeiras – decidiu não realizar a primeira parte do evento, e adiá-lo para 15 de junho.

Assim, a iniciativa da tarde fica sem efeito, mas mantém-se a intenção de a realizar no próximo mês, com os djs Pedro Gomes e FábioR, encerrando ao fim da tarde com Apache-me e Chadubritt.

Para amanhã mantém-se o programa da noite, a partir das 22H00, na Casa das Caldeiras, com Rui Tomé e Xaninho (Sala 1) e Pedro Gomes e Rui Tomé (Sala 2).

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Boiling Roof (@boilingroof)

“Com esta marca, que surgiu de uma parceria entre duas casas que se dão muito bem, pretendemos criar uma boa envolvência entre as pessoas da cidade e aquelas que nos visitam em dois espaços de referência”, disse ao DIÁRIO AS BEIRAS, um dos promotores do Boiling Groof, Leonardo Santarino.

O espaço receberá algumas ativações de marca como, por exemplo, o Star Padel, de Coimbra e conta com uma zona exclusiva com lotação limitada.

O também responsável pelo Terraço da Alta revela que a intenção passa por afirmar a marca para os próximos anos e que este tipo de eventos será para realizar várias vezes ao ano.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Boiling Roof (@boilingroof)

 

Autoria de:

Daniel Filipe Pereira

Deixe o seu Comentário

O seu email não vai ser publicado. Os requisitos obrigatórios estão identificados com (*).


Coimbra