Primeira parte do “Boiling Roof” prevista para amanhã foi adiada para 15 de junho (atualização)
Devido à chuva prevista para amanhã, sábado, a organização “Boiling Roof” – que junta o Terraço da Alta e a Casa das Caldeiras – decidiu não realizar a primeira parte do evento, e adiá-lo para 15 de junho.
Assim, a iniciativa da tarde fica sem efeito, mas mantém-se a intenção de a realizar no próximo mês, com os djs Pedro Gomes e FábioR, encerrando ao fim da tarde com Apache-me e Chadubritt.
Para amanhã mantém-se o programa da noite, a partir das 22H00, na Casa das Caldeiras, com Rui Tomé e Xaninho (Sala 1) e Pedro Gomes e Rui Tomé (Sala 2).
Ver esta publicação no Instagram
“Com esta marca, que surgiu de uma parceria entre duas casas que se dão muito bem, pretendemos criar uma boa envolvência entre as pessoas da cidade e aquelas que nos visitam em dois espaços de referência”, disse ao DIÁRIO AS BEIRAS, um dos promotores do Boiling Groof, Leonardo Santarino.
O espaço receberá algumas ativações de marca como, por exemplo, o Star Padel, de Coimbra e conta com uma zona exclusiva com lotação limitada.
O também responsável pelo Terraço da Alta revela que a intenção passa por afirmar a marca para os próximos anos e que este tipo de eventos será para realizar várias vezes ao ano.
Ver esta publicação no Instagram