diario as beiras
CoimbraGeral

Mulher suspeita de traficar droga na prisão de Coimbra fica em preventiva

12 de abril às 11h59
0 comentário(s)

Uma mulher de 32 anos suspeita de traficar droga dentro do Estabelecimento Prisional de Coimbra ficou em prisão preventiva, após detenção, afirmou hoje a PJ.

A Polícia Judiciária (PJ) deteve uma mulher de 32 anos suspeita da “prática de um crime de tráfico de estupefacientes agravado, ocorrido no Estabelecimento Prisional de Coimbra”, disse a Diretoria do Centro, em nota de imprensa enviada à agência Lusa, informando que a arguida ficou em prisão preventiva, após primeiro interrogatório judicial.

A detida “e o marido, que se encontra a cumprir pena naquele estabelecimento prisional”, são suspeitos de desenvolver, “desde há dois anos, um esquema de venda de estupefaciente no interior da prisão”, referiu.

A PJ suspeita que a mulher, durante as visitas ao marido, “conseguia introduzir produto estupefaciente impregnado em folhas de papel”.

Esse produto seria “depois vendido pelo marido a outros reclusos”, acrescentou a Diretoria do Centro, salientando que, com tal esquema, o casal conseguia arrecadar “ganhos avultados”, sem fazer qualquer referência ao valor que estará em causa.

Autoria de:

Deixe o seu Comentário

O seu email não vai ser publicado. Os requisitos obrigatórios estão identificados com (*).


Últimas

Coimbra

Geral