diario as beiras
Montemor-o-VelhoRegião Centro

Montemor-o-Velho: Castelo Mágico abriu as portas para um mês dedicado à magia do Natal

02 de dezembro às 09h41
2 comentário(s)
DB/Foto de Pedro Ramos

A viagem ao sonho de Natal começou este sábado (dia 30 de novembro), com o presidente da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho,

Emílio Torrão, a entregar simbolicamente a chave do castelo ao Nico, mascote do Castelo Mágico, abrindo, assim, as portas do “maior parque temático de Natal do Centro de Portugal”.

“O Natal acontece em Montemor-o-Velho, no nosso Castelo que, nesta época, ganha uma magia e um encanto especiais”, avançou o edil montemorense na cerimónia de abertura que contou com a presença de muito público, vereadores do executivo e membros da Assembleia Municipal.

Após as intervenções de Tiago Castelo Branco, diretor executivo da MOT (empresa responsável pela produção do evento), Nuno Gonçalves, diretor do Portugal dos Pequenitos, e Eduardo Santos, presidente da Câmara Municipal de Penela, o autarca sublinhou a importância das parcerias regionais dizendo que “a colaboração com o Penela Presépio e com o Portugal dos Pequenitos contribui para promover a região e reforça o Castelo Mágico como um evento de referência, atraindo cada vez mais visitantes a nível nacional”.

Com palavras de agradecimento à organização do evento por “construírem este evento mágico”, Emílio Torrão disse que “o Castelo Mágico já conquistou o coração de todos, é aqui que se criam memórias inesquecíveis, que se despertam os sentidos e a nossa imaginação, que milhares de crianças e famílias vão continuar a sonhar e a viver a magia do Natal”.

Pode ler a notícia completa na edição impressa e digital do dia 02/12/2024 do DIÁRIO AS BEIRAS

Autoria de:

re

2 Comentários

  1. Ze da Gandara diz:

    O camarada Torrão em modo natalício… Será que este ano vamos ter novamente flippers na Igreja Santa Maria da Alcaçova?
    De vez em quando (mais frequentemente do que aquilo que seria normal), temos diarreias mentais avulsas e temos até aprendizes do Dr. Josef Goebbels que perante a bosta feita, tentam a todo o passo fazer crer o comum cidadão que preto é branco…

  2. Ze da Gandara diz:

    Os oligarcas da restauração (peça instrumental neste empreendimento cultural de engrandecimento do grande timoneiro, subcontratado à sui generis MOT (MemoriesOfTommorow) serão novamente punidos este ano, caso ao abrigo desta política de capitalismo de estado, não ofereçam casa aberta para proporcionarem experiências gastronómicas aos visitantes do “Castelo Mágico”? Fosse eu um oligarca da restauração das imediações do Castelo de MMV, procuraria ter porta aberta 24 horas por dia de modo a não me suceder como sucedeu a Prigozhin, saudoso oligarca Russo da restauração designado em tempos “Cozinheiro de Vladimir”, quando entrou na última vez numa aeronave Brasileira…

Deixe o seu Comentário

O seu email não vai ser publicado. Os requisitos obrigatórios estão identificados com (*).


Montemor-o-Velho

Região Centro