Oliveira do Hospital

Militar da GNR encontrado morto em Bobadela vítima de tiro

23 de agosto de 2026 às 17 h50

Um guarda da GNR, com 24 anos de idade, foi encontrado, hoje, morto na casa onde residia com a namorada e os sogros em Bobadela, Oliveira do Hospital.

Terá falecido em consequência de um disparo de arma de fogo, com o alerta para socorro a ser recebido pelos bombeiros locais cerca das 01H30. A Polícia Judiciária está a investigar, mas os indícios apontam para que não houve intervenção de qualquer outra pessoa na ocorrência que resultou na sua morte.

Foi identificado como Carlos Daniel Rodrigues, de acordo com informação partilhada pela família nas redes sociais. Prestava serviço no posto da GNR da Pampilhosa da Serra, confirmou fonte da GNR.

Os bombeiros de Vila Nova de Oliveirinha e de Oliveira do Hospital foram chamados ao local onde ainda realizaram manobras de reanimação, sem resultado, tendo o óbito sido declarado no local, adianta a Rádio Boa Nova. O corpo foi transportado para o Instituto de Medicina Legal.

Deixe o seu Comentário

O seu email não vai ser publicado. Os requisitos obrigatórios estão identificados com (*).


Últimas

Oliveira do Hospital