diario as beiras
Destaque

Ministra da Justiça, Rita Júdice, volta a encabeçar a lista do PSD de Coimbra às Eleições Legislativas

27 de março às 11 h31
0 comentário(s)
Rita Júdice integra um lote de 11 atuais ministros que são cabeça de lista

Rita Júdice, Maurício Marques, Pedro Machado e Ana Oliveira são os quatro primeiros nomes das listas de candidatos do PSD ao Círculo Eleitoral de Coimbra. As listas foram aprovadas ontem à noite pelo Conselho Nacional do PSD para as Eleições Legislativas antecipadas de 18 de maio, incluindo também, em Coimbra, como a nível nacional, candidatos do CDS. Os centristas voltam a apresentar-se em listas conjuntas com os sociais-democratas, numa coligação que, desta vez, exclui o PPM.

Em todo os país, cerca de 77% dos atuais deputados do PSD vão integrar novamente a lista de candidatos em lugares elegíveis. No círculo de Coimbra Rita Júdice e Maurício Marques repetem os lugares da lista das eleições legislativas de 10 de março de 2024, enquanto Pedro Machado entra para o 3.º lugar.

A lista completa é a seguinte: Rita Júdice, Maurício Marques, Pedro Machado, Ana Oliveira, Martim Syder, Joana Seabra (CDS-PP), José Miguel Ramos e Beatriz Seco. Como suplentes, integram a lista: Maria Guimar Costa, João Miguel Pais (CDS-PP), Ana Paula Gaudêncio, António Nina e Jaime Marta Soares.

Autoria de:

António Rosado

Deixe o seu Comentário

O seu email não vai ser publicado. Os requisitos obrigatórios estão identificados com (*).


Últimas

Destaque