diario as beiras
DesportoGeral

Futevólei: Torneio Hugo Almeida regressa ao areal de Buarcos

18 de junho às 10h39
0 comentário(s)

O torneio Hugo Almeida Futevólei Cup realiza-se nos dias 24, 26 e 27 deste mês, no sítio de sempre, ou seja, no areal de Buarcos. Esta edição, a 9.ª, contará com a participação de 20 duplas nacionais e as quatro locais que consigam apurar-se, no primeiro dia, para as fases seguintes da competição. Se houvesse mais vagas, mais atletas estariam em competição. De resto, há equipas do concelho inscritas como suplentes. A final está agendada para as 17H30 do último dia.
As duplas do ranking nacional são oriundas de várias regiões do continente, do Minho ao Algarve, e uma vem da Madeira. O prestígio da prova, para o qual contribui o nome do patrono e a capacidade da equipa organizadora, permitiu realizar uma prova europeia, em 2019, e a organização já está a trabalhar para receber, em 2022, o mundial da modalidade. Por outro lado, o Hugo Almeida Futevólei Cup tem contribuído para afirmar a Figueira da Foz como “capital dos desportos de praia”.
A apresentação do torneio deste ano (em 2020, a pandemia não permitiu realizá-lo) decorreu ontem, no Centro de Artes e Espetáculos (CAE) da Figueira da Foz.

 

Notícia completa na edição impressa e digital do DIÁRIO AS BEIRAS de 18/06/2021

Autoria de:

Deixe o seu Comentário

O seu email não vai ser publicado. Os requisitos obrigatórios estão identificados com (*).


Desporto

Geral