Figueira da Foz: Obras da ponte entram na reta final

As obras da ponte Edgar Cardoso entraram na reta final. Ao que o DIÁRIO AS BEIRAS apurou, a empreitada termina na última semana deste mês ou na primeira de novembro.
O fim do condicionamento do trânsito, ao que tudo indica, antecederá a conclusão das obras. Entretanto, a circulação de automóveis continuará limitada a metade da capacidade rodoviária da ponte, ou seja, condicionada a uma faixa de rodagem em cada sentido.
Filas intermináveis, que se estendem às duas margens da cidade e se agravam nas horas de ponta e quando há acidentes rodoviários, têm marcado as obras da ponte Edgar Cardoso.
Desde o início da empreitada, atravessar a única ponte sobre o rio Mondego na cidade da Figueira da Foz tem sido um teste à paciência dos automobilistas e sinónimo de antecipação da viagem entre os lados da foz, por parte de quem trabalha na margem oposta, para se chegar a horas ao destino. É assim há três anos.
Pode ler a notícia completa na edição impressas e digital de hoje (21/10/2025) do DIÁRIO AS BEIRAS
Não esquecer foguetes à entrada e à saída… Era o delírio da portuguesa São Tropez, ou luso Marbella… Enfim haja festa e alegria, Graças a Deus!
Se continua condicionado a uma faixa para cada lado, o que andaram a fazer. A roubar os nossos impostos
Tanto tempo e no final fica um tapete novo cheio de remendos tapados com alcatrão frio quente no local com garrafa de gás,tem mais saltinhos agora do que antes de começar as obras é uma vergonha 🫣
A maior estupidez alguma vez vista sem haver uma alternativa para os locais residentes!