diario as beiras
Figueira da FozGeral

Figueira da Foz: Concertos e outros pretextos para sair de casa e ir ao CAE

12 de março às 08h28
0 comentário(s)

DR

O estado do tempo convida a ficar em casa, mas o apelo da agenda do Centro de Artes e Espetáculos (CAE) da Figueira da Foz para sair do sofá, com propostas irrecusáveis, é mais forte.
Amanhã, pelas 20H30, os alunos de música, dança e teatro, desde o ensino pré-escolar até ao secundário do ensino artístico especializado do Conservatório de Música David de Sousa, levam ao palco do Grande Auditório do CAE o musical “Fame”.
No dia 16 deste mês, Bianca Barros estará no Grande Auditório com os D.A.M.A., no âmbito do evento musical Elas Convidam. Este concerto esteve agendado para o passo dia 9, mas foi adiado para este sábado.
Por seu lado, no dia 30 deste mês, João Só não estará sozinho no CAE, já que faz-se acompanhar pela banda de Coimbra Os Quatros e Meia. O músico, compositor e produtor português está em digressão para assinalar 15 anos de carreira.
A Ala dos Namorados continua a ser uma das mais marcantes referências da música pop portuguesa. A banda que João Gil e Nuno Guerreiro fundaram há 32 anos está de volta aos concertos.
Na Figueira da Foz, a Ala dos Namorados, tem encontro marcado com o público no dia 6 de abril. No CAE, claro. Nesta digressão, o grupo faz-se acompanhar por Nelson Cascais, Rúben Alves, Alexandre Frazão e Luís Cunha.
David Fonseca, a voz masculina dos extintos Silence 4, atua a 15 de junho no CAE. O músico de Leiria tem uma série de concertos agendados em salas de espetáculos do país, para comemorar 25 anos de carreira.

Ler notícia completa na edição de hoje do DIÁRIO AS BEIRAS

Autoria de:

Deixe o seu Comentário

O seu email não vai ser publicado. Os requisitos obrigatórios estão identificados com (*).


Figueira da Foz

Geral