diario as beiras
Condeixa-a-Nova

Condeixa-a-Nova: “Vamos colocar os condeixenses no centro de todas as decisões políticas”

27 de outubro às 09 h53
0 comentário(s)
DB/Foto de Pedro Ramos

“Queremos abrir novos caminhos para promover o desenvolvimento integrado e sustentável do concelho de Condeixa-a-Nova, colocando os cidadãos no centro de todas as decisões políticas”, afirmou ontem Liliana Pimentel, no dia em que tomou posse como presidente da Câmara de Condeixa-a-Nova.

26/10/2025. Um dia que ficará na memória da equipa liderada por Liliana Pimentel, que ontem, tomou posse para o mandato 2025-2029, à frente da autarquia.

“A nossa missão é construir um futuro mais próspero, resiliente, justo e participado, melhorando a qualidade de vida de todos os que aqui vivem, trabalham e investem, através de uma governação rigorosa, transparente, inovadora e próxima das pessoas”, começou por dizer a primeira presidente mulher do concelho.

A autarca revela que a sua governação vai estar enquadrada em quatro grandes eixos estratégicos relacionados com a proximidade, competitividade e tecnologia, sustentabilidade e integração com o território e participação cívica.

Pode ler a notícia completa na edição impressa e digital de hoje (27/10/2025) do  DIÁRIO AS BEIRAS

Autoria de:

Afonso Pereira Bastos

Deixe o seu Comentário

O seu email não vai ser publicado. Os requisitos obrigatórios estão identificados com (*).


Últimas

Condeixa-a-Nova