CoimbraGeral
Carlos Cidade demite-se da presidência da Concelhia de Coimbra do PS
Carlos Cidade apresentou hoje, “com efeitos imediatos”, a demissão de presidente da Comissão Política Concelhia de Coimbra.
Numa nota enviada à comunicação social, o vereador da Câmara de Coimbra recorda que, após as eleições autárquicas de 26 de setembro assumiu, de imediato, que não se recandidataria a novo mandato da presidência da concelhia, “deixando o caminho livre a outros protagonistas”.
Cidade justifica a saída com “os recentes acontecimentos”, decorridos da aprovação da lista de candidatos a deputados pelo círculo eleitoral, no quadro das reuniões da Comissão Política da Federação Distrital de Coimbra.
| Leia a notícia completa na edição de amanhã do DIÁRIO AS BEIRAS
Estou cheio de pena do Sôdôtôr… Sem estar muito por dentro dos meandros da luta de galos politiqueira, vi como mero espectador aquilo que aflorou ao conhecimento público via comunicação dita social e fiquei um bocado surpreso (ou não) com as lutas intestinas que parecem aquelas que existiam nas antigas C+S quando se elaboravam as listas à associação de estudantes… Resumindo… Foi uma luta pelo tacho… Numa luta há vencedores e vencidos… E o tacho é interessante porque se não fosse interessante, não havia estes arrufos…