diario as beiras
ArganilGeral

Arganil investe quase 600 mil euros na requalificação de parque de campismo

29 de março às 15h01
0 comentário(s)

O município de Arganil, no distrito de Coimbra, vai investir quase 600 mil euros na requalificação do Parque de Campismo e Caravanismo do Sarzedo, de acordo com o concurso publicado hoje em Diário da República.

O preço base da empreitada de “reabilitação, requalificação e construção do parque de campismo e caravanismo do Sarzedo” é de 598.486,61 euros.

“Trata-se de um parque que teve o seu auge na década de 80 [do século passado] e que estava a precisar de alterações”, disse à agência Lusa o presidente da Câmara de Arganil, Luís Paulo Costa.

Segundo o autarca, a empreitada contempla a construção de uma área para autocaravanismo, novos balneários, lavandaria e espaços de apoio.

“A área verde vai também aumentar de forma significativa”, acrescentou o presidente da autarquia, referindo que a portaria também será objeto “de profunda remodelação para se tornar funcional”.

Tirando a construção da área destinada ao autocaravanismo, que vai ser apoiada pelo Turismo de Portugal, todo o restante investimento é suportado pelos cofres do município de Arganil.

As propostas dos interessados na empreitada devem ser entregues até ao final do 18.º dia a contar de 28 de março.

Após a consignação das obras, o prazo de execução é de 270 dias.

Autoria de:

Deixe o seu Comentário

O seu email não vai ser publicado. Os requisitos obrigatórios estão identificados com (*).


Arganil

Geral