Alegado caso de racismo em jogo do Torneio Distrital de Juvenis

O encontro da 1.ª jornada da Pool Intercalar do Torneio Distrital de Juvenis, entre Condeixa e Naval 1893, disputado na manhã deste domingo, no Estádio Municipal de Condeixa-a-Nova terá ficado marcado por alegado caso de racismo de um elemento da equipa de arbitragem para com o treinador adjunto da formação figueirense, o ex-jogador Leandro Tatu.
A formação da Figueira da Foz revelou a situação na sua página do Facebook.“A Associação Naval 1893 vem por este meio mostrar a sua profunda indignação e repudio para com o episódio de racismo que ocorreu, esta manhã, num jogo de juvenis, com o nosso treinador Leandro Tatu, por parte de um dos árbitros do encontro”, pode ler-se na publicação feita ontem.
A equipa presidida por Augusto Mateus, deixa críticas ao elemento que alegadamente terá proferido insultos racistas a Leandro Tatu treinador adjunto dos juvenis da Naval 1893, equipa cujo treinador principal é Carlos Miguel.
Notícia completa na edição impressa e digital do DIÁRIO AS BEIRAS