diario as beiras
Desporto

AF Coimbra bate Beja e termina Torneio Lopes da Silva na 11.ª posição

30 de junho às 13h34
0 comentário(s)
AF Coimbra

A seleção sub-14 da Associação de Futebol de Coimbra (AF Coimbra) terminou no Torneio Interassociações Lopes da Silva na 11.ª posição. Uma vitória diante da Associação de Futebol (AF) de Beja, 4-1, após o desempate através da marca de grandes penalidades (2-2 no final do tempo regulamentar), permitiu aos conimbricenses a conquista do 11.º lugar numa competição que reúne 22 Associções Distritais e Regionais.

No embate frente ao conjunto alentejano, disputado no Estádio Municipal Germano Godinho, em Pampilhosa, no concelho da Mealhada, o guarda-redes da seleção da AF Coimbra, Ricardo Lopes, acabou por ser decisivo, tendo defendido três grandes penalidades da equipa de Beja.

A AF Lisboa bateu a AF Porto, 1-0, na final disputada no Centro de Estágios do Luso, e conquistou a competição pela 15.ª vez, em 28 edições (recordista de triunfos). A 28.ª edição do Torneio Lopes da Silva foi disputada entre os dias 23 e 30 de junho, nos municípios da Mealhada e Oliveira do Bairro. A organização local esteve a cargo da Associação de Futebol de Aveiro.

Autoria de:

Emanuel Pereira

Deixe o seu Comentário

O seu email não vai ser publicado. Os requisitos obrigatórios estão identificados com (*).


Desporto