diario as beiras
DesportoGeral

Académica: “Vamos continuar a ter um grupo muito bom”

23 de julho às 11h00
0 comentário(s)

FOTO INÊS MENDES

Uma Académica diferente, ao nível de jogadores, mas com ambição e compromisso em lutar pela vitória. É desta forma que se pode resumir a mensagem transmitida pelo treinador dos estudantes, Rui Borges, na antevisão ao duelo desta noite frente ao Portimonense (20H15), na primeira fase da Taça da Liga.

Com várias mexidas no lote de atletas, os estudantes não perdem a ambição de fazer uma época 2021/2022 superior à temporada 2020/2021. “Queremos fazer melhor, como é lógico, mas sabemos que vai ser ainda mais difícil”, assumiu Rui Borges, que nas férias completou o curso de treinador e já poderá envergar a braçadeira.

Depois de “uma temporada muito positiva, em todos os aspetos”, o acerto da renovação com a Briosa foi um passo natural para a equipa técnica chefiada pelo treinador natural de Mirandela.

Notícia completa nas edições impressa e digital do DIÁRIO AS BEIRAS

Autoria de:

Deixe o seu Comentário

O seu email não vai ser publicado. Os requisitos obrigatórios estão identificados com (*).


Últimas

Desporto

Geral