Coimbra: Portugal dos Pequenitos com programação especial na Páscoa

Spread the love

DR

Foi ao som do clarim que os arautos anunciaram ontem a abertura do Portugal dos Pequenitos, convidando os visitantes para uma viagem pelo parque. A iniciativa serviu de mostra para aquilo que vai acontecer no próximo fim de semana, de 29 a 31 de março.
“Nesses dias, haverá uma visita interpretada que terá lugar às 10H30, 11H30, 12H30, 14H30, 15H30, 16H30 e 17H30, e será uma atividade que consiste numa visita guiada pelos arautos com um percurso pelo parque”, anunciou ontem o diretor do Portugal dos Pequenitos, Nuno Gonçalves, durante uma conferência de imprensa.
Em cada ponto (serão nove), os arautos vão interpretar histórias e entregar uma peça de puzzle. No final, os participantes terão nove peças que, encaixadas, revelam a fachada do Parque.

Sem medo da chuva

“A atividade termina na Oficina de Construção, no espaço Castelo de Guimarães, onde os visitantes vão poder colorir o puzzle e levar para casa como recordação”, adiantou Marli Silva, animadora do Serviço Educativo do Portugal dos Pequenitos.
De referir que, além da programação prevista para a Páscoa, os arautos vão “ganhar vida” e tocar o clarim todos os fins de semana e feriados às 10H00 e às 19H00 (abertura e encerramento do parque).
“Avaliaremos se na época alta esta iniciativa pode ser realizada todos os dias”, admitiu Nuno Gonçalves.

Ler notícia completa na edição de hoje do DIÁRIO AS BEIRAS

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.