Quinta das Lágrimas com programa romântico

Spread the love

DR

Palco do histórico amor vivido entre D. Pedro e D. Inês, o Hotel Quinta das Lágrimas, em Coimbra, já desvendou o seu programa de São Valentim, que inclui jantar especial no dia 14 de fevereiro, e ainda um pacote especial romântico para duas pessoas, disponível até final do mês de março.
A Quinta das Lágrimas procura proporcionar experiências e momentos únicos aos seus hóspedes.
Para quem não pode comemorar o Dia dos Namorados no dia 14, a Quinta das Lágrimas desenhou uma oferta que não se esgota apenas neste dia.

Para celebrar até 31 de março

Já disponível, e válida até 31 de março, esta oferta especial de São Valentim inclui uma noite em quarto duplo SPA para duas pessoas, com pequeno almoço buffet, e oferta VIP de boas vindas, além de um jantar para duas pessoas, com bebidas incluídas, escolha do escanção. Com possibilidade de check in antecipado e check out tardio, mediante disponibilidade, o hotel de cinco estrelas disponibiliza ainda a utilização livre da piscina interior e da sala de cardiofitness.
Este pacote para duas pessoas está disponível a partir de 274 euros – com preço de 299 euros nas noites de sexta-feira, sábado e na noite de São Valentim.

Noite de São Valentim com jantar especial

Para aqueles que não dispensam um jantar romântico na noite de São Valentim, o restaurante Arcadas da Quinta das Lágrimas apresenta um menu especial para a noite de 14 de fevereiro, confecionado com ingredientes requintados para despertar os sentidos.
O menu, da autoria do chefe Vítor Dias, é composto por “falso” ravioli de nabo em pickle e ostras, creme de maçã e lima kaffir de entrada; lagostim de mar, linguini de lula, raspas de butarga e ice plant; vitelão, beringela em canela, suflê de batata doce, cravinho, malagueta, molho de estragão com aipo. Nas sobremesas, as opções recaem em morango, fruta da paixão e chocolate, e petit-fours.
Esta experiência gastronómica está disponível na noite de 14 de fevereiro por 82,50 euros por pessoa, com bebidas incluídas.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.